17 julho 2015

Nova Parceria: Tivva







Institucional

A Tivva é responsável por oferecer produtos mais saudáveis e saborosos para seus consumidores.
Entre eles, destaca-se a linha de macarrões à base de farinha de milho, sem glúten e sem sódio, perfeitos para famílias que buscam uma alimentação mais completa, atletas que precisam de energia e melhor desempenho e pessoas com intolerância ao glúten.
Conheça todos os sabores e detalhes da linha de macarrões Tivva e descubra como é bom viver bem.
MISSÃO
Ser uma marca de alimentos com qualidade aprovada, gerando saúde, bem-estar e vida equilibrada através de uma linha de produtos saudáveis, saborosos e com forte direcionamento para uma produção 100% natural.
VALORES
Fidelidade, amizade, honestidade, coragem, respeito, solidariedade.
CONCEITOS
Saúde, bem estar, vitalidade, prazer, natural, prático, conceito de funcionalidade.



Ação Social

Associação Fartura Alimentos
Uma OSCIP - Organização de Sociedade Civil de Interesse Público, voltada ao apoio ao pequeno agricultor. Auxilia o agricultor desde o beneficiamento até a venda de seus produtos, com a finalidade de garantir melhores condições de vida, gerar emprego, qualificar e fixar o homem no campo, valorizando seu trabalho e sua importância na construção da sociedade.
Centro de desenvolvimento de novas tecnologias com foco na implantação de agroindústrias.




Sustentabilidade

Associação Fartura Alimentos
A Associação Fartura Alimentos é uma ONG que tem por missão fornecer aos pequenos agricultores desenvolvimento tecnológico de produção e armazenagem de alimentos por meio de pesquisas laboratoriais e em campo, garantindo desta forma o aumento de suas fontes de renda, da qualidade do produto, da qualidade de vida e proporcionando a sustentabilidade.
A Fartura Alimentos fornece o projeto das agroindústrias e capacita os agricultores a operá-las técnica e administrativamente, além de comercializar e distribuir os produtos, desenvolver embalagens adequadas para um maior shelf-life e visualmente mais atrativas ao consumidor. Toda a sua linha de alimentos passa por constantes análises microbiológicas e é produzida sempre de acordo com as mais rígidas preocupações ambientais.
Consumindo os produtos distribuídos pela Fartura Alimentos você estará cooperando com a evolução de seres humanos e com a preservação do meio ambiente.


SAC 0800 770 7017


http://www.facebook.com/tivva.alimentos

http://instagram.com/tivvaalimentos

http://twitter.com/tivvaalimentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑