07 julho 2015

Nova Parceria: Café Gourmet Santa Mônica



img_cafegourmet

Pioneiros do Café Gourmet no Brasil. A cultura do café faz parte da família Moscofian desde a década de 50. Em fazendas próprias no sul de Minas Gerais, o café é acompanhado desde o nascimento do fruto, passando por sua rigorosa seleção, torrefação com máquinas e processos exclusivos para garantir a integridade dos grãos, embalagens que preservam o café por mais tempo.




Cafés Especiais


Com tradição produzimos um café premium.




Institucional

Após muitos anos de estudos sobre café no Brasil e no exterior, Arthur Moscofian Jr. criou o café Gourmet Santa Monica em 1985. Em suas viagens pela Europa e pelo Brasil, conheceu torrefadoras e fazendas diversas, as quais lhe permitiram descobrir que o melhor café para expresso utiliza grãos 100% arábica. O Café Gourmet Santa Monica resulta dessas pesquisas tinham por objetivo principal a ideia de oferecer às pessoas um café premium de qualidade única.





img_torrefadora_02Fazenda e Torrefadora 

img_torrefadora_01


A Fazenda Santa Monica é pioneira na cultura do Café Gourmet no Brasil. O café cultivado na região de Machado, no sul de Minas Gerais, é produzido com o cuidado de quem entende o que faz e cuida de todos os processos, desde o nascimento do fruto, passando pela rigorosa seleção até a torrefação com máquinas e técnicas exclusivas. Para garantir a integridade dos grãos, desenvolvemos embalagens especiais capazes de preservar o café por mais tempo.







Barista

Um profundo conhecedor de todas as fases da vida do café, desde o cultivo da planta, etapas de processamento e beneficiamento do Grão, processos de torra e moagem, além, é claro, dos detalhes processos de extração da bebida, seja em máquinas de expresso ou em outros métodos de preparto. Para isso, ele deve conhecer a matéria-prima, acompanhando toda a sua cadeia produtiva: formas de cultivo, os tipos de grão e as técnicas de degustação, torrefação e moagem. Também trabalha criando novas bebidas baseadas em café, utilizando-se de licores, cremes, bebidas alcoólicas, entre outros.







     

Academia Santa Monica.

Participe de nossos cursos, nosso objetivo é aprimorar as técnicas para extração do expresso com excelência. Você também pode agendar um treinamento para sua equipe. Para saber mais sobre os cursos básicos de barista e Latte Art, curta no pagina no Facebook e fique por dentro.














Saiba onde encontrar o Café Santa Monica.Um café assim tão especial, pode ser encontrado em lugares de muito bom gosto.


Empório Santa Therezinha
Centro e Campinas
www.statherezinha.com.br

Café Fácil
www.cafefacil.com.br

Café Store
www.cafestore.com.br

Supermercado Pastorinho
Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1600 
Pirituba –Banespa

Empório Maria Madame
Av. Professora Izoraida Marques Peres, 401 
Pq Campolim – Sorocaba

Empório Internacional
Rua Coronel Alfredo Flaquer, 404
Santo André

Empório Arbol Vila
Rua Dep. Lacerda Franco, 141
Pinheiros

Supermercado Estrela Azul
Praça Porto Ferreira, 48
Vila Guilhermina

Empório Moema
Av. Macuco, 218
Moema

Casa Santa Luzia
Alameda Lorena, 1471
Cerqueira César

Empório Santa Maria
Av. cidade Jardim, 790 Jd. Paulistano

St. Marchê – 12 Lojas
www.marche.com.br


Contato
Central de Atendimento
(11) 2236-2620 / 2239-4141
admvendas@cafesantamonica.com.br
© Café Gourmet Santa Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑