06 abril 2015

Resenha dos Recebidos - Películas Praunha

Oi, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer a resenha dos recebidos - Películas Praunha que eu falei neste post.




Como eu disse no outro post, eu recebi 5 cartelas, mas para resenhar foram duas ( com 1 par cada) e as outras três vão ser para sortear.
Então vamos a resenha:





Aqui eu usei a película de renda branca com o esmalte da Realce - Arara Vermelha e o Intensificador de cor -Preta Gil.







As películas são muito fáceis de aplicar, e tem uma ótima durabilidade, nesta imagem abaixo, eu tirei 8 dias após a aplicação e ela está quase intacta.










Nesta aplicação eu usei o esmalte Blois - Guisseny antes de aplicar a película.


Junto com o Limoux - Guisseny.


E o Intensificador de cor - Preta Gil







Eu amei as películas, recomendo, pois ela é de fácil aplicação e dura bastante tempo.

Sei que é de ótima qualidade pois, eu recentemente comprei umas aqui em uma lojinha que tem na minha cidade e além de ter pouca variedade de modelos as películas estavam ressecadas e quebraram todas quando eu fui retirar da cartela para aplicar.


As películas que a Polyana faz são maravilhosas e tem bastante modelos variados para todos os gostos.


Aqui tem um vídeo que a Polyana fez ensinando duas formas de como aplicara película:




Gostaria de agradecer a Polyana pela confiança depositada no meu trabalho.

E as películas só irei lançar o sorteio quando encerrar o que já está rolando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑