07 março 2015

Nova parceria - Formosinha Perfumes e Cosméticos + Recebidos

Oi, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou falar da nova parceria aqui do blog.
A Loja Formosinha Perfumes e Cosméticos.
É uma loja online onde vocês encontram marcas como:
John Frieda, Nivea, Ricca, Latika, Bel Col, Charis Professional, Eudora, Enox, Hits Speciallita, Lanza, Loreal, Maybelline, Nick&Vick,  entre outras.






Formosinha



A Formosinha Perfumes e Cosméticos é uma perfumaria virtual, especializada em vendas de produtos para cabelos, maquiagens, estética e acessórios. O nosso objetivo é atender clientes apaixonados pela beleza, que optam por produtos de qualidade e marcas conceituadas.

Em nossa página o cliente terá acesso a produtos inovadores e de excelente qualidade.

A satisfação e a segurança do cliente é também nossa preocupação, pensando nisso, é que temos como principal meta a entrega da compra em seu destino no prazo devido, além de comprar somente de distribuidores autorizados, o que permite entregar ao consumidor um produto autêntico e em perfeito estado, pois são armazenados e embalados com muito cuidado.



Política de Privacidade
A Formosinha Perfumes e Cosméticos tem como compromisso o sigilo absoluto dos dados de seus clientes, não será divulgada qualquer informação a terceiros. Os dados cadastrais somente serão utilizados para o processamento do pedido. O cliente irá decidir se deseja receber informações dos nossos produtos e promoções, ao optar por assinar o boletim de notícias da nossa loja.


Segurança
Nossa loja oferece um ambiente seguro, dispõe da tecnologia SSL Thawte, desta forma, os dados dos cartões não são armazenados pelo sistema da loja, são apenas capturados, criptografados e encaminhados à operadora que nos retorna um número de autorização da compra.

Contamos também com o FControl, um sofisticado sistema com tecnologia de redes neurais e inteligência artificial para detectar fraudes em tempo real.


Pagamento




















Frete grátis nas compras acima de 200,00 envio PAC ou SEDEX ( Brasil ).
5% de desconto  pagamento via boleto.
Horário de atendimento de segunda a sexta, da 9h às 12h e das 13h às 18h.
Loja 100% segura.


Prazo de Entrega

Comprando em nossa loja, o produto chegará de forma rápida e segura em sua casa. Veja:

Entregas rápidas: SEDEX - 1 à 5 dias úteis após a postagem do pedido.

Entregas mais econômicas: PAC de 5 à 15 dias úteis.

Após a postagem do pedido, será enviado para o e-mail cadastrado em nosso site o código de rastreamento para que você acompanhe o status da entrega no site dos Correios.

Vale lembrar que os prazos seguem o cronograma estabelecido pelos Correios e tem variação de acordo com a escolha do cliente e o local onde reside. Nas áreas consideradas de risco extremo e zonas rurais o tempo de entrega é diferenciado.





Agora vamos aos meus recebidos:







Como vocês podem ver veio tudo bem embalado, e chegou super rápido via PAC.
Eu recebi um Shampoo e um Mousse.





JOHN FRIEDA Frizz Ease Dream Curls Shampoo Cabelos Cacheados 295ml

John Frieda Frizz Ease Dream Curls Shampoo limpa e hidrata os cabelos naturalmente encaracolados, dando um efeito de cachos perfeitos de salão.
John Frieda Frizz Ease Dream Curls Shampoo evita o frizz ainda durante o banho proporcionando um fácil penteado, suaviza o cabelo, hidrata para restabelecer a umidade vital e restaura as defesas naturais contra o frizz. Os  cabelos secos ficam mais sedosos, brilhantes e super macios.
Sua fórmula ultra hidratante define e realça instantaneamente os cachos.
Conteúdo: 295ml.

Para comprar basta clicar aqui!


JOHN FRIEDA Frizz Ease Curl Reviver Styling Mousse Cabelhos Cacheados 56g


John Frieda Frizz Ease Curl Reviver Styling Mousse otimiza a estilização e aumenta a maleabilidade dos cabelos, recuperando rápida e facilmente a estilização. Fórmula especial sem álcool, permite uma fixação sem deixar resíduos.
John Frieda Frizz Ease Curl Reviver Styling Mousse elimina o arrepiado dos fios, deixando-os brilhantes, macios e maleáveis instantaneamente, para uma estilização com os cabelos lisos ou encaracolados.
Conteúdo: 56g.

Para comprar basta clicar aqui!




Por hoje é só isso.
Amanhã eu vou trazer um post com a resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑