13 março 2015

Nova parceria - Fernando Garcia Cosméticos + Recebidos

Oi, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de mais uma parceria aqui do blog. Desta vez com Fernando Garcia Cosméticos, eu recebi alguns produtos para testar e resenhar aqui no blog, e se você for fazer compras lá no site e mencionar meu nome e o do blog você ganha 5 % de desconto.

Agora vamos conhecer um poco da empresa.






QUEM SOMOS?




Somos uma Empresa Distribuidora de Cosméticos Profissionais, marca Design Liss.

DESDE 2003, DISTRIBUÍMOS COSMÉTICOS PROFISSIONAIS, COM MARCAS RECONHECIDAS NACIONALMENTE, SENTIMOS NECESSIDADE DE UMA MARCA PRÓPRIA. DEPOIS DE VÁRIAS SUGESTÕES DE NOMES, EM 2012 CHEGAMOS A CONCLUSÃO DE QUE  DESIGN LISS, SERIA O NOME QUE GERARIA CONFIANÇA E CREDIBILIDADE, ALÉM DE SER FÁCIL PERCEPÇÃO, E BEM LEMBRADO PELOS NOSSOS CLIENTES.

NOSSOS PARCEIROS: DVIEN, PHYSIS, VERSIANI MOVEIS, LA BIORÈE 

Voltado exclusivamente pro Profissional Cabelereiro. 


Excelentes produtos, com qualidade. 


Alisamentos, Relaxamentos, Tratamentos, Finalizadores, Hidratante Corporal, Linha Cliente, Acessórios, Etc.

Super novidade: Escova Botox 3D  a Seco. Não usa shampoo anti residuo.

Maiores informações:

31 9117 9191 tim / 37 8833 9010 oi / 37 9911 0984 vivo / 37 8412 8735 claro

contato@fernandogarciacosmeticos.com.br

Facebook: AQUI!

Watzapp: Fernando Garcia 37 9911 0984

DESPACHAMOS VIA CORREIOS PRA TODO O BRASIL


Agora vamos aos recebidos:

Bom eu recebi ao todo 5 produtos. Que foram:
1 Escova Botox 3D à Seco
1 Óleo Botox ( desemborrachador) e
3 Creme Color Mechas Coloridas ( Azul, Vermelho e Violeta).
Todos da Design Liss.


Agora Vamos as fotos.


Chegou tudo bem rápido, muito bem embalados os produtos.





Aqui todos os recebidos.



A Escova Botox 3D à seco você encontra no site a embalagem com 1000ml, eu recebi essa de 250g para testar.

Essa imagem é da embalagem de 1000ml.

Esse é o Óleo Botox ( desemborrachador) 40ml.


E aqui 3 Creme Color para Mechas Coloridas. E um eu vou sortear aqui no blog para vocês.








Bom, em breve eu venho com as resenhas, pois quero testar tudo e ter uma opinião formada sobre os produtos.

Talvez ainda hoje eu libere o sorteio.


Aqui estão os links dos produtos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑