29 janeiro 2015

Nova Parceria Surya Brasil + Recebidos

Oi, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer mais uma novidade aqui no blog:
A parceria com a Surya Brasil!
Descrição: cid:image001.png@01CFB7D3.789AD830
Um pouco sobre a empresa:
A Surya Brasil fabrica cosméticos com ingredientes naturais e seguros, não testados em animais e livres de qualquer ingrediente de origem animal.

Nossos produtos são feitos pensando na saúde e na qualidade de vida das pessoas, na preservação do meio ambiente e no respeito à vida. Nosso conceito de beleza saudável está em importantes lojas do mundo, em mais de 30 países.

Compromissos da Surya Brasil:
Produtos veganos, naturais e orgânicos certificados e elaborados para proporcionar beleza, mas também saúde e qualidade de vida. Produtos não testados em animais.Conservação ambiental e respeito por todas as formas de vida, criando uma cadeia de sustentabilidade que envolva pessoas, animais e plantas.
Responsabilidade social por meio das ações da Surya Solidária, projetos que buscam integrar natureza e sociedade.

A Surya Brasil se empenha continuamente na busca de alternativas naturais aos ingredientes sintéticos agressivos à saúde e ao meio ambiente usados pela indústria de cosméticos em todo o mundo.
Queremos contar com  sua fidelidade aos nossos produtos para o sucesso desta nossa missão enquanto empresa comprometida com a Natureza e qualidade de vida do consumidor.



Bom, eu recebi alguns produtos para testar e resenhar aqui no blog, como vocês podem ver nas fotos asseguir vieram bem embalados com bastante plástico bolha e com pedaços de papelão entre os produtos.






Recebi a linha Coco e Ucuuba
para cabelos cacheados.






Em todas as embalagens vem com este adesivo e também no rótulo mostrando que não testam em animais, e que é um produto vegano.


Já comecei a usar, em breve faço a resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑