19 novembro 2014

Mimos Recebidos - Alpha Line Cosméticos

Oi, como vocês já devem ter percebido, eu já postei aqui várias vezes sobre  os produtos da Alpha Line Cosméticos.

Eu recebi na última semana do mês passado alguns produtos para resenhar aqui no blog.



Recebi 3 produtos da  Linha Restauração de Argan: 1 Shampoo, 1 Emulsão Condicionadora e 1 Finalizador. A resenha eu faço em breve, pois eu vou esperar acabar o que estou usando para testar.










Um pouco sobre a linha completa:


Óleo de Argan, extraído de uma planta do Marrocos, restaura cabelos quimicamente tratados.
 

Tratamento de Restauração de Argan

Canal Alpha Line Cosméticos
Restauração de Argan Alpha Line desenvolvido com Óleo de Argan, conhecido com Óleo de Ouro, extraído de uma planta proveniente do deserto do Marrocos que resiste à temperaturas extremas. Ideal para a reestruturação de cabelos quimicamente tratados por ter propriedades nutritivas, rico em Ômega 3 e 6 e Vitamina E.
Indicado para cabelos que passaram por processos de tinturas, alisamentos, relaxamentos, permanentes, escovas definitivas, progressivas, entre outros.

Shampoo sem Sal

Limpa delicadamente e de forma eficaz. Controla o volume e dá brilho aos cabelos. Melhora na resistência, balanço e crescimento natural dos cabelos.
Modo de uso: Aplique o produto e espalhe por todo o cabelo para melhor aderência deste tratamento para o brilho intenso. Massageie suavemente e em seguida enxágue bem. Repita a aplicação.

Emulsão Condicionadora

A Emulsão condicionadora promove emoliência aos fios, proporcionando melhor flexibilidade, luminosidade e resistência aos cabelos.
Modo de uso: Aplique a Emulsão Condicinadora após a lavagem dos cabelos ou aplicação da Máscara de Hidratação. Deixe agir por 3 minutos e em seguida enxágue bem.

Finalizador Estrutural

Sela as cutículas e protege contra as pontas duplas e quebra dos fios. Proporciona um fio saudável, cabelos leves, soltos e com brilho surpreendente.
Modo de uso: Após os cabelos lavados e condicionados, aplique o produto nos cabelos do comprimento às pontas. Penteie ou modele como preferir. Sem enxágue.

Máscara de Hidratação Fortalecedora

Efeito regenerador para proporcionar proteção, hidratação e restauração intensa dos fios.
Modo de uso: Após a lavagem dos cabelos com o Shampoo Restauração de Argan, retire a umidade dos cabelos e aplique a Máscara fazendo distribuição uniforme de alguns centímetros abaixo da raiz para as pontas. Deixe agir por 15 minutos e em seguida enxágue bem.

Serum Iluminador

Repara as pontas quebradiças e danificadas, controla o volume, reduz o frizz e protege os fios. Proporcionando brilho, balanço e resistência aos fios. Repara e previne pontas duplas.
Modo de uso: Aplique uma pequena quantia do produto nas mãos e espalhe nos cabelos massageando suavemente do comprimento às pontas. Pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou seco, antes ou depois de escovar ou pranchar.

Fluído

Ideal para restauração dos cabelos quimicamente tratados, com propriedades nutritivas, rico em Ômega 3, 6 e Vitamina E. Devido à sua alta capacidade de hidratação e lubrificação, controla o volume, dá brilho, ajuda no controle do frizz, protege e melhora o brilho, balanço, resistência e crescimento natural do cabelo.
Modo de uso: Após lavar os cabelos, aplique sobre os fios ainda úmidos, deixe agir por 2 minutos e em seguida enxágue. Recomenda-se o uso uma vez por semana.

Estabilizador Capilar

Utilizado nos processos finais das mais diversas hidratações ou após a coloração dos cabelos. Promove o realinhamento das cutículas do cabelo, proporcionando equilíbrio ao pH. Controla volume, reduz o frizz e melhor a fixação da cor. Proporciona cabelos leves, soltos e com brilho surpreendente.
Modo de uso: Após a utilização da máscara de restauração ou após a coloração, aplicar ao longo dos cabelos, ao senti-los emolientes ao toque, enxágue.
Precauções:
Uso externo. Manter fora do alcance de crianças. Em caso de contato com os olhos, enxágue com água em abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑